Programa reality “socorro, meu filho come mal” revela a dificuldade em manter uma alimentação saudável dentro das casas brasileiras

alimentacao saudavel

O reality "Socorro! Meu filho come mal" que estreou em abril deste ano de 2012 na GNT e apresentado pela nutricionista Gabriela Kapim tem por objetivo mostrar as dificuldades encontradas nos lares brasileiros para manter uma alimentação saudável e uma relação prazerosa das crianças no momento da refeição.

Aspectos comportamentais e a disponibilidade de alimentos saudáveis podem estar envolvidos nestas dificuldades que vamos acompanhar neste programa.

Uma alimentação saudável e uma boa relação das crianças com a comida são fatores essenciais para promover saúde em todos os aspectos biopsicossociais. Logo, promover hábitos e comportamentos alimentares saudáveis é fundamental para prevenção de doenças crônicas não transmissíveis entre a garotada!

Vamos acompanhar?

http://gnt.globo.com/socorromeufilhocomemal/noticias/_-Socorro--Meu-filho-come-mal--mostra-criancas-que-brigam-com-a-comida.shtml