Lançamento da pesquisa ‘O impacto da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’

Publicidade Infantil no Brasil

Fonte da Imagem

O Projeto Criança e Consumo, do Instituto Alana, apresentará na próxima sexta-feira (25/08) sua mais recente pesquisa ‘O impacto da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’, elaborada juntamente com a Economist Intelligence Unit – EIU.

Após a apresentação, acontecerá um debate com mediação do jornalista Sérgio Dávila sobre os principais resultados do estudo, com  participação de Romina Bandura (consultora do EIU), Milton Seligman (professor do Insper), Vanessa Nadalin (economista do Ipea), e Isabella Henriques (diretora de Advocacy do Alana).

A abertura do evento será feita pelo CEO do Alana, Marcos Nisti, e o professor Milton Seligman.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até dia 22 de agosto. Não percam!

Clique aqui para inscrição e maiores informações.  

Autoria: Fabrícia Ramos de Freitas