Congresso Brasileiro de Epidemiologia abre chamada para contribuições

Congresso de Epidemiologia

O 10º Congresso Brasileiro de Epidemiologia acontecerá de 7 a 11 de outubro de 2017, em Florianópolis, e terá como tema ‘A Epidemiologia em defesa do SUS’. A ideia central é reunir pesquisadores e profissionais que atuam diretamente nos serviços para discutir o passado, o presente e o futuro da saúde dos brasileiros à luz do conhecimento científico e das garantias constitucionais do SUS.

A Comissão Científica do evento inova este ano e abre espaço na programação para que grupos de pesquisa, Grupos Temáticos – GTs da Abrasco e programas de pós-graduação proponham atividades autofinanciadas. 

As propostas devem ser enviadas até 22 de janeiro de 2017, podendo ser para a realização de mesas-redondas, palestras ou cursos. Cada proponente poderá sugerir até duas atividades e o resultado da avaliação será comunicado até 28 de fevereiro.

Para enviar sua proposta, que deverá ser exclusivamente por meio de formulário eletrônico, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebZFs1VOJ1adP-uu5gQA8aVFdYqi4-p8oPxie5DUnp144F8Q/viewform.

Por Fabrícia Ramos de Freitas

Leia mais em: http://www.abrasco.org.br/site/eventos/congresso-brasileiro-de-epidemiologia/10o-congresso-brasileiro-de-epidemiologia-abre-chamada-para-contribuicoes/22260/